O Comitê Gestor Estadual para Erradicação do Sub-Registro de Acesso a Documentação Básica, coordenado pela Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, realizará na quarta-feira, dia 02 de março, uma reunião para organizar os trabalhos em Dourados e Ponta Porã.
O objetivo da ação é expedir documentos para os índios que vivem em aldeias nas regiões de Dourados e Ponta Porã, como parte do projeto Cidadania, Direito de Todos, em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
As reuniões serão realizadas nos Fóruns em Dourados às 9 horas e em Ponta Porã às 14 horas, nos respectivos plenários do Tribunal do Júri.
Além da Defensoria Pública e do CNJ, fazem parte do comitê gestor as secretarias Estadual de Trabalho e Assistência Social, Justiça e Segurança Pública, Saúde, Educação e a Fundação do Trabalho, Polícia Militar Ambiental, coordenadorias da Mulher e de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Assembléia Legislativa, Ministério Público, Fundação Nacional de Saúde, Receita Federal, Fundação Nacional do Índio, Comando Militar do Oeste, Marinha e Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul.
Autor: Natalia Rafael Yahn
Lorga & Mikejevs Advogados Associados
Rua Presidente Wenceslau Braz,
(65)3622-3889/ 3054-5040
(TIM) (65) 8143-1111
(VIVO) (65) 9926-0111
Skype:lorga.mikejevs.atendimento