Os pais da estudante Flávia Anay de Lima, de 16 anos - que morreu depois de cair do 15º andar do prédio onde morava em São Paulo - afirmaram ontem (3) que o namorado dela, o jogador da Portuguesa Rafael Silva, de 20, já havia a agredido há cerca de duas semanas.
Os dois relataram que Flávia aparecera com hematomas em outras oportunidades e dizem não acreditar na hipótese de suicídio.
A dona de casa Luara Adriana de Lima, de 38 anos, e o marido, o empreiteiro Francisco Carlos Lima, de 42 anos, falaram na tarde de ontem (02) com jornalistas, ao lado advogado Ademar Gomes, que assumiu o caso. "Ontem (segunda-feira) enterrei minha filha, hoje sou eu que morro", disse a mãe.
Tanto Luara quanto o marido afirmam que nos últimos meses houve vários casos em que ele bebia demais
"Ela me ligou e falou mãe, vem pra ca porque ele está bêbado, quer comer a gilete e boca está toda ensanguentada", detalhou Luara. "Depois ela 'mãe, vem pra ca porque el está me batendo".
Embora inicialmente o caso tenha sido registrado como suicídio, a delegada seccional Elisabete Sato abriu inquérito por morte suspeita em função de alegar desordem no apartamento e de ter encontrado marcas de sangue espalhadas no local.
No dia do acontecimento, a polícia encontrou uma cadeira próxima à janela, o que sustentou o primeiro registro da ocorrência. (Com informações da Folha de Londrina).
Lorga & Mikejevs Advogados Associados
Rua Presidente Wenceslau Braz,
(65)3622-3889/ 3054-5040
(TIM) (65) 8143-1111
(VIVO) (65) 9926-0111
Skype:lorga.mikejevs.atendimento