Foram lidos três vetos da Governadoria durante a sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira, 14, no Plenário Getulino Artiaga. As matérias agora seguirão para a análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa.
Confira o teor dos vetos:
Processo nº 4.312/10 - Veta integralmente o projeto de autoria da Governadoria, que altera a estrutura organizacional do Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas). As mudanças tinham como objetivo adequar a estrutura do Conselho à Lei Federal Orgânica de Assistência Social e às diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (Suas).
A propositura também criava comissões temáticas (Comissão de Política de Assistência Social, Comissão de Normas de Assistência Social, Comissão de Financiamento e Orçamento da Assistência Social, Comissão de Conselhos de Assistência Social e Comissão de Ética) e previa a alteração do número de conselheiros, mantendo a paridade entre os representantes da Administração Pública e os da sociedade civil;
Processo nº 105/11 - Veta parcialmente o projeto de lei de autoria do deputado Marlúcio Pereira (PTB), que determina a instalação de telefones de emergência em todos os caixas eletrônicos situados fora das agências bancárias. Apenas o artigo 2º da proposta foi vetado;
Processo nº 106/11 - Veta integralmente a proposta de autoria dos deputados Humberto Aidar (PT) e Ozair José (PP), que institui os Jogos Estudantis do Estado de Goiás.
Lorga & Mikejevs Advogados Associados
Rua Presidente Wenceslau Braz,
(65)3622-3889/ 3054-5040
(TIM) (65) 8143-1111
(VIVO) (65) 9926-0111
Skype:lorga.mikejevs.atendimento